Vídeos
Gonçalo Faria Costa
Gonçalo Costa
Posição:
Defesa /
Data de Nascimento:
2000-02-18
Defesa
Idade: 25 Anos
Nacionalidade: Portugal
8 vídeos
Estoril
0:00
GOLO! Estoril, Gonçalo Costa aos 84', Sporting 2-1 Estoril
Bom trabalho de Gonçalo Costa, já de ângulo muito apertado coloca a bola a passar por baixo das pernas de Rui Silva e reduz! O lance foi analisado pelo VAR que confirmou a sua legalidade.
0:00
Estoril, Caso, Gonçalo Costa aos 83'
O remate de Arreiol esbarra em Gonçalo Costa, o árbitro deixa seguir. O jogador dos canarinhos ainda divide o lance com José Silva dentro da área, mas Hélder Carvalho nada assinala.
0:00
GOLO! Estoril, João Carvalho aos 68', Santa Clara 2-3 Estoril
Cruzamento de Gonçalo Costa, há um corte de Luís Rocha que impede o remate de Marqués, mas a bola sobra para João Carvalho que de fora da área volta a marcar. Estoril Praia novamente na frente do marcador!
0:00
GOLO! Estoril, Gonçalo Costa aos 82', Braga 2-2 Estoril
Saída rápida do Estoril Praia no contra-ataque, André conduz pelo corredor central e abre em Gonçalo Costa que remata cruzado e faz o 2-2! A bola parece sofrer um desvio em João Ferreira que traiu Matheus.
0:00
Estoril, Jogada, Boma aos 90'
Grande defesa de Ricardo Velho! Livre largo para o segundo poste, onde aparece Boma a cabecear junto ao poste mas o guardião estica o braço e desvia para canto.
0:00
Portimonense, Jogada, Pedrão aos 90'+5'
Falhanço incrível de Pedrão! Pedro Álvaro sacode o cruzamento de Gonçalo Costa, Estrela insiste de fora da área, a bola ressalta em Relvas e sobra para o remate do capitão dos algarvios, com tudo para marcar, atirou para fora!
0:00
Portimonense, Jogada, Gonçalo Costa aos 5'
Responde o Portimonense! Tiro de Gonçalo Costa, Marcelo Carné sacode. Igor Formiga na insistência volta a cruzar para novo desvio do companheiro, atirou muito por cima mas desta vez estava em fora de jogo.
0:00
GOLO! Portimonense, Yago Cariello aos 79', Estoril 0-1 Portimonense
Impacto imediato dos suplentes! Gonçalo Costa avança pela esquerda e cruza, Ouattara desvia contra um adversário e a bola sobra para o colega, que com um toque subtil coloca-a no fundo da baliza.